Agenda Contatos Livros Perfil Terco Doar


Clique aqui e baixe a aula do dia 01


Clique aqui e baixe a aula do dia 02


Clique aqui e baixe a aula do dia 03


Clique aqui e baixe a aula do dia 04


Clique aqui e baixe a aula do dia 05


Clique aqui e baixe a aula do dia 06


Clique aqui e baixe a aula do dia 07


Clique aqui e baixe a aula do dia 08


Clique aqui e baixe a aula do dia 09


Clique aqui e baixe a aula do dia 10


Clique aqui e baixe a aula do dia 11


Clique aqui e baixe a aula do dia 12


Clique aqui e baixe a aula do dia 13


Clique aqui e baixe a aula do dia 14


Clique aqui e baixe a aula do dia 15


Clique aqui e baixe a aula do dia 16


Clique aqui e baixe a aula do dia 17


Clique aqui e baixe a aula do dia 18


Clique aqui e baixe a aula do dia 19


Clique aqui e baixe a aula do dia 20


Clique aqui e baixe a aula do dia 21


Clique aqui e baixe a aula do dia 22


Clique aqui e baixe a aula do dia 23


Clique aqui e baixe a aula do dia 24


Clique aqui e baixe a aula do dia 25


Clique aqui e baixe a aula do dia 26


Clique aqui e baixe a aula do dia 27


Clique aqui e baixe a aula do dia 28


Clique aqui e baixe a aula do dia 29


Clique aqui e baixe a aula do dia 30


Clique aqui e baixe a aula do dia 31


Cante Hare Krishna e seja feliz!


Cantar mantras é o melhor remédio para libertar a nossa mente de todas as doenças e problemas da vida material. Existem muitos tipos de mantras e Harê Krishna é o maha-mantra. Maha o maior, e mantra aquele som que liberta a mente. Esse mantra é o maior de todos porque todos os outros mantras estão contidos em sua poderosa estrutura sonora. Não se preocupe em cantar rápido a velocidade no cantar vem com o tempo. O importante é pronunciar o mais correto possível. Quanto à altura do canto dando para você ouvir está bom.

No momento em que você vibra essas 16 palavras Harê Krishna, Harê Krishna, Krishna Krishna, Harê Harê/ Harê Rãma, Harê Rãma, Rãma Rãma, Harê Harê Elas, por serem as palavras mais potentes dentro do universo irradiam imediatamente formas pessoais eternas que são luminosas como centenas de milhares de sóis. Essas três formas sonoras tem potências ilimitadas de prazer, conhecimento e eternidade que gradualmente começam a nos dar satisfação, purificar nosso corpo e nos almas eternas e com o canto diário passa a nos livrar das ansiedades, stress, depressão, insônia, síndrome do pânico e etc., outra coisa que acontece é a ausência de medo e também de influências das criaturas das sombras como espíritos, fantasmas e etc.,

Por isso cante todos os dias sem falta um mínimo de 10 minutos de manhã, 10 minutos à tarde e 10 minutos a noite. Com esta prática diária e o passar do tempo, gradualmente você obterá total controle sobre sua mente e seu corpo. Se você quiser cantar mais tudo bem, pode cantar por horas seguidas mas, no dia seguinte cante o mínimo de 30 minutos sem falta.

"Quem canta mantra, seus males espanta!" Quanto mais cantamos mais nos purificamos!

Cante Harê Krishna sempre que estiver sozinho no quarto, no carro, em caminhadas, praças, parques, clubes e etc., assim você se concentra mais no mantra e evita curiosos, gozadores e néscios.

Srila Prabhupada o grande mestre da mantra-yoga explicou que "o cantar de Harê Krishna, Harê Krishna, Krishna Krishna, Harê Harê/ Harê Rãma, Harê Rãma, Rãma Rãma, Harê Harê não é uma vibração sonora material, mas que ela vem diretamente do mundo transcendental."

Sri Caitanya Mahaprabhu o avatara dourado disse que nestes nomes transcendentais o Senhor Supremo Krishna aplicou todas as Suas energias transcendentais e que, quem canta os nomes mais potentes de Deus pode limpar a mente e o coração de toda sujeira acumulada durante os repetidos nascimentos e mortes, alcançar conhecimento transcendental, experimentar um oceano de bem-aventurança que não para de aumentar e no final da vida voltar para a morara de Deus com o coração limpo, vê-Lo face a face, se relacionar pessoalmente com Ele, viver eternamente com Ele e nunca mais ter que cair aqui de novo.

Ajude a manter nossos programas, deposite sempre que puder qualquer quantia na CAIXA ou na Loteria Ag: 0276 Conta Poupança 013/ 6678-1 Danilo Nicolace [Nayana]